Páginas

11 fevereiro 2015

Review: Circle Lens Madonna Brown (From KLensPop)

Olá! Hoje vou fazer um review das Circle Lens Madonna Brown que ganhei da KlensPop \O/ *yaaay sponsored lenses*

Elas foram enviadas em 17/10/2014 eu recebi dia 22/12/2014. Demorou bastante pois os correios estavam bem mais lentos nessa época

Enfim, vamos ao review...

Nome das lentes: Madonna Brown
Base curva: 8.6
Diâmetro: 14mm
Validade: 1 ano
 






 *essas fotos foram no fim do dia por isso minha make esta borrada xD sorry*

Cor: 5/5 As lentes são de cor marrom, porém um marrom menos natural, mais claro, e como eu já tive uma marrom mais pro chocolate essas lentes são bem diferentes e dão um efeito muito bonito, eu gosto de cores mais chamativas e esse marrom me lembra um tom mais mel o que me fez gostar muito delas *-*

Conforto: 5/5 Nunca tive lentes tão confortáveis, eu normalmente uso por um dia inteiro e não senti incomodo nenhum, claro eu apliquei colírio algumas vezes para mantê-las lubrificadas :3

Tamanho: 4/5 Eu gosto muito de lentes de 14mm, mas por ela ter uma cor mais clara que um marrom chocolate acho que se ela fosse de 14,5mm destacaria mais e ficaria um efeito muito melhor >.<

Opinião Pessoal: As lentes são um tipo natural porém não muito natural (?) hahaha e são perfeitas para usar para sair pois não chega a chamar muita atenção quanto à outras cores como cinza ou azul, eu gostei muito do modelo e da cor em especial <3

Obrigada por lerem o meu review e obrigada a KLensPop por ter me patrocinado essas lentes *^* 

Nenhum comentário: